Corretor de Imóveis

Como convencer um cliente a comprar ao invés de pagar aluguel

como convencer um cliente a comprar o seu imovel

Vender é muito bom, concorda?

São das vendas, que o lucro surge e por isso sempre precisamos de uma abordagem competente e bem preparada e persuasiva, para assim conseguir fisgar a atenção do cliente e fazê-lo comprar!

Alguns corretores de imóveis conseguem fazer isso como se fosse dom nato, outros precisam de estudo e dedicação para conseguir se capacitar melhor nas artes da persuasão e na condição de desenvolver melhor as habilidades da comunicação para se fazer entender e assim vender um imóvel em vez de alugá-lo!

O lucro na venda de um imóvel certamente é mil vezes melhor do que ao alugar um apartamento ou casa e você há de concordar conosco!

Por isso, hoje nós da BG Contabilidade para advogados, corretores de imóveis e prestadores de serviços, vamos fazer essa abordagem, pois nosso comprometimento é enorme com relação ao seu sucesso!

Vamos lá?

Você quer viver pagando pelo imóvel dos outros?

Uma coisa você corretor de imóveis, pode ter certeza!

Toda pessoa que ainda não tem a casa própria, sonha em tê-la! A questão é que muitas pessoas, por desconhecimento mesmo, pensam que financiar é muito caro e não vão ter condições para isso, embora muito rotineiramente a maioria já pague o valor de um aluguel que seria o mesmo ou quase o mesmo que o valor do financiamento de uma casa ou apartamento.

Quando você tentar vender um imóvel, procure saber quanto o seu cliente paga pelo aluguel e faça comparativos dentro das residências que você já sabe que poderão ficar dentro do valor aproximado em que ele já investe!

Lembre-se de dizer que na compra de uma casa, o cliente estará pagando por algo que será seu e não dos outros. Essa é uma excelente quebra de objeção!

Tenho as melhores ofertas do momento, pois os preços estão em baixa

gatilhos de vendas para corretor de imoveis

Quando você diz ao cliente que tem as melhores ofertas e os melhores preços em imóveis, você ativa um gatilho poderoso nele, que envolve seu estado mental e seus desejos, assim fica mais fácil de convencer o cliente na compra de um imóvel.

É bom saber que tipo de imóvel ele procura, às vezes ele quer um casarão, mas não pode pagar pelo mesmo, aí logicamente você terá de fazer várias perguntas e mostrar as opções que melhor o servirão.

Procure identificar os imóveis com menor valor de oferta e mesmo que precisem de alguma reforma, saliente que estão em excelente preço e que com pouco (se for coerente e condizente) a residência ficará como nova, depois que ele fizer uma pequena reforma que não custará tanto.

Identifique assim como ele pode pagar e quanto ele pode pagar. Mostre opções e veja o que de melhor pode fazer.

Facilidade no pagamento em comparativo com financiamento de imóveis

O cliente pode ter algum capital guardado no banco, você só saberá se ele pode dar uma boa entrada, caso ele converse com você, por isso é preciso escutá-lo e fazer as perguntas certas para melhor conduzir a conversação e a negociação!

Também ofereça a ele as opções possíveis de pagamento por financiamento, explique tudo com riqueza de detalhes e tente ao máximo não se tornar muito técnico em palavras ou informações, pois o mundo da corretagem não é o mundo em que ele vive e algumas citações usadas por você, podem ser complexas de entendimento e em vez de facilitar a compreensão das informações, podem até confundir!

Portanto, esteja atento a todas essas informações e a partir de agora tenha um diálogo muito mais assertivo e envolvente para convencer um cliente a comprar um imóvel!

Em outro artigo aqui no Blog, ensinamos quais os erros que os corretores de imóveis não podem cometer, acesse e conheça-os!

Agora, entre em contato conosco para fazer seu Imposto de Renda, para abrir sua empresa, para garantir sua aposentadoria e para criar um plano de negócios estratégico e contábil de forma a manter seus negócios em movimentos de constante evolução, combinado?



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.